Centro de Apoio a Crianças e Idosos de Cortes

Que me desculpem as restantes instituições, mas pela ligação de amizade, e principalmente pelo acreditar nas capacidades e conhecimentos de uma das técnicas (a que conheço) da instituição, divulgo este pedido de apoio recebido

 

Caros Amigos e Amigas, 

O Centro de Apoio a Crianças e Idosos de Cortes (Covilhã), instituição na qual me encontro actualmente a desempenhar funções, candidatou-se ao programa da SIC "A Nossa Terra Quer". O nosso projecto 3+ (Mais Equipamento, Mais Conforto, Mais Solidariedade) foi um dos três seleccionados no distrito de Castelo Branco. O investimento é de 30.000€ e visa modernizar o Centro de Noite / Lar de Idosos, dotando-o de equipamentos informáticos, climatização e vídeo-vigilância.

Dos três projectos deste distrito só um será vencedor, ou seja, vence aquele que receber mais telefonemas dos telespectadores. Vejam todos os dias úteis na SIC, às 11:40 e às 18:50, de 02/12/2008 a 12/12/2008, a reportagem do nosso distrito e do nosso Lar de Idosos, ou em www.sic.pt.

Apelo à vossa ajuda e solidariedade, ligando para o número 760 206 002. Se ligarem uma vez, é uma enorme ajuda que estarão a dar aos nossos idosos e ao nosso projecto. Agradeço o V. contributo para esta nossa causa! É muito importante!

publicado por MAV às 16:19