demagogia socialista em vila real

Aquando da definição das datas para as eleições legislativas e autárquicas deste ano, muitos falaram da necessidade de estas serem em datas diferentes de forma a não confundir os eleitores. Não deixa por isso de ser interessante a colagem, constantemente realizada, por parte de elementos das campanhas autárquicas a actos ocorridos na campanha para as legislativas.

Como penso que anteriormente aqui referi, estive presente nas apresentações das candidaturas à Câmara Municipal de Vila Real do Partido Socialista e do Partido Social Democrata e tive a oportunidade, por exemplo, de ver presente na apresentação da candidatura do candidato pelo PSD o actual reitor da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), o Prof. Doutor Armando Mascarenhas Ferreira.

Achei por isso curioso, o facto da candidatura do PS, no sua página da Internet apresentar uma "notícia" sobre o comício de José Sócrates e a presença do reitor da UTAD no mesmo porque (segundo fonte do PS!!!) o reitor pretende transmitir "um sinal de reconhecimento pelo apoio do Governo aos projectos da UTAD" e também de "congratulação com os investimentos" realizados pelo executivo em Trás-os-Montes.

Se isto não é uma colagem às legislativas e da mais pura demagogia partidária, não sei o que será.

Aliás, até saberei, mas ficaria feio escrever isso aqui...

publicado por MAV às 16:49